quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amor divino,

É quase setembro, e meu coração palpita forte a tua espera, me pego nas nuvens, a pensar em você meu anjo, não penso em mas nada além de você, você consegui tirar meu sono, me fazer ficar boba e sem noção, estou a tua espera meu anjo menino, e te quero ao meu lado, quero te dar amor e carinho, te proteger, ver o seu rostinho. Imaginação, e cada sorriso que brota em meu rosto quando fala no seu nome, é inexplicavel, e sincero. Que esse dia chegue e seja abençoado por Deus, quero que acabe com essa ansiedade que me deixa louca, eu te darei o meu melhor meu baby, que vontade de te abraçar sentir essa pele de veludo a minha, sentir seu perfume, você ira me completar e me fazer alguém melhor.
Eu te amo de forma que não à como explicar. Nunca senti tal sensação.
E  eu começo a entender o maior sentimento, a dadiva de ser mãe,

Ser mãe não é apenas passar noites em claro, trocar fraldas ,  ver os primeiros passos, isso faz parte de toda rotina de mãe; mas é muito mas que isso é saber o sublime amor, o amor, que nunca acaba, que é pra vida toda, que nos faz ver a vida de uma forma mas sensata, transfomando cada dia melhor, ser mãe é saber que você tem o dom divino, o dom mas bonito, que é colocar um anjinho no mundo, e saber que naõ é apenas ele que precisa de você, mas você também dele, por que sua vida não seria da mesma forma.

Meu Bebê, ansiosa a tua espera.


By Jancelly
quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bem querer

Não havia nenhum interesse. A combinação entre as letras e os sentimentos parecia desfocada do mundo real. Enquanto os olhos imaginavam a quentura das mãos e os sorrisos despretenciosos colados e alinhados em um beijo. Imaginação. Assim que tomei coragem persisti naquele pensamento imaturo e sem perspectiva racional.
Tarde demais. Desenhei a voz melodiosa, os dedos pulsando sobre o violão e uma música aninhando o carinho que já não podia ser camuflado por mais tempo. A combinação de borboletas aninhadas no estômago era imparcial diante das maritacas gritantes presentes ali, no buraco do peito. Um misto de inacabado, uma esperança fora do comum. Mesmo assim pedi silêncio, o alvoroço instalado no caos dos acontecimentos berrava uma alegria, dessas que não se esconde dos olhos. Engoli a sentença justa e proporcional de uma guerra que acabara de se instalar diante de minha súplica confusa e assustada.
O que mais poderia me acometer? Um sentimento moldado silenciosamente, o suspiro preso no travesseiro e o contentamento aprisionado por um sonho deserto, entre linhas e desassossego diurno de um amor planejado no outono.
E quem planejou? Se não o acaso escondido entre as páginas de um livro ou a conformidade com o drama. A sobrevivência parece fácil. Vista do lado de fora. O coração pede efeitos especiais, faz acrobacias, brinca de palhaço, se pinta de fácil. Mas o que penetra é lento. Veneno, sonífero e miserável aos olhos de quem não pode tocá-lo. Enquanto a porta se fecha nos detalhes. Vou embora sem me tornar o meu melhor personagem. Fiquei frágil, petrificada diante do seu carinho e tive a necessidade de me esconder. Dos percalços, dos destroços derrubados por mim. Ninguém assim tão de longe, me teve assim tão perto. Cabe aqui alguns sussurros, algumas pieguices e nenhum vestígio de sorte. Você nunca veio de verdade, mas já é metade dos meus silêncios. É, pareço estranha, porque invento tua voz. Fantasio palavras tuas, feito pensamento, telepatia, distorção, rima e violão.
Me conta tuas dores. O que tem por dentro dos teus olhos, além do mistério que me toma pelas mãos. Me leva para as tuas histórias, dentro dos teus rascunhos proibidos, das tuas idas e vindas. Me conta um segredo e pulsa comigo no ritmo da nossa futura canção. A mesma que inventei hoje pela manhã, aquela que você nunca tocou, mas resmungou sozinho soprando na imaginação do meu bem querer.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A vida .

Tumblr_lml3bdcfwj1qjcwwao1_500_large
Para os erros há perdão;
para os fracassos, chance;
para os amores impossíveis, tempo...

Não deixe que a saudade sufoque,
que a rotina acomode,
que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e
acredite em você.

Gaste mais horas realizando que sonhando,
fazendo que planejando,
vivendo que esperando
Porque, embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu.


segunda-feira, 23 de maio de 2011
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!
                        Marilyn Monroe
sábado, 30 de abril de 2011

Eu sou feliz...

Children,family,heart,inside,inspiration,photo-c0c1530779057fa2191896e97e986ea0_h_large

Tenho tudo que preciso, confesso que ainda reclamo, mas sem motivo, adimito!
segunda-feira, 25 de abril de 2011

Liberdade é ser você mesmo



Tumblr_lfwmd4buim1qd4ucio1_500_large


Levemente, eu quero, viver, aprender, amar, vibrar, sentir... Não da pra viver com uma venda, eu escolho a vida que invade, que toma conta, se espalha... preenche espaços, tira o sono, tira a calma, cura dores trás novos sabores, novas cores...
deixa a parte preto e branco pra tras eu quero pintar esta tela tão opaca, criar personagem todos os dias não dá, sou uma mistura de sentimentos, se definir é ridículo, detesto definição! Sou um doce de leite , um café amargo ou meio amargo, depende do dia! O mas importante é a liberdade de ser realmente você mesmo ;-)
sábado, 23 de abril de 2011
Me ensina amor, a levar esse tufões de emoções pra os céus, e vamos juntos voar entre as nuvens a algodão doce, me leve a força,  que essa força de amor nos leve as estrelas, e em um lugar tão distante possamos estar a sós, só você e eu, e mergulhar nesse amor sem medo, sem receio por que é assim que você me faz sentir, com a adrenalina de pular de um bang jump, e como explicar essa força tanto grande, não a explicação querido, então vamos apenas nós envolver em manto de veludo amor, que seja suave, sensível e verdadeiro. 
Deixar esse amor insubstituível, reinar em nossos corações. E nos levar as nuvens.



sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amo-te



Agradeço a ti por tudo, por ser essa pessoa tão especial, por essa força que existe entre nós, que me anestesia, que me faz viver e sonhar com o mas puro sentimento de amor, que me faz esquecer de tudo, e me faz focar apenas em você, com esse jeito que me enlouquece, me sufoca, eu tenho a certeza que fomos feito uma para o outro , porque você me completa em todos os sentidos, você faz coisas que jamais poderia imaginar, eu agradeço pelo seu amor, por me fazer se sentir amada, e esse sutil amor me deixar tão leve, que a nossa vida seja assim, simples e singela, que todos os sonhos, não fiquem só em pensamentos mas também na alma, nos planos e nas realizações. Eu quero todos os dias acordar com o teu cheiro, com os teus beijos e que seja assim pra toda a vida. 
      -  Te amo


                                                                                   by Jancelly 
sábado, 16 de abril de 2011

Seja feliz e isso basta!

179277_10150373450130464_542905463_16552295_1367530_n_large

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu. Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos. Todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado. Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais...
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.

É muito importante. Encerrar ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.
                                                                                                                                  Sonia Hurtado
sexta-feira, 1 de abril de 2011

15 semanas de gestação ;-)


Hoje acordei sem vontade de me levantar da cama, NOSSA! Queria ficar mas tinha que trabalhar né, acho que essa gravidez me deixa meio exausta estou com 15 2/7 semanas, ansiosa de mas pra saber o sexo do meu bebê, estou muito feliz e o papai também, agente não ver a hora de ver o rostinho do bebê, do dia em que ele nascer, algumas garotas dizem que é rápido o período de gestação, mas pra mim ate agora esta passando tão devagar, eu agradeço a Deus pelo dom divino de ser mãe, eu não posso ver nada de bebê, que quero comprar, rsrsr.
Meu bebê ta tão pequenino, mas é inexplicável a sensação de vc ter um vida dentro de vc, é realmente um milagre. Meu anjinho que vai vim na graça de Deus alegrar todos nós....


sexta-feira, 25 de março de 2011


Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nascendo. Se você não reza, embora Deus esteja sempre perto, você nunca conseguirá notar sua presença.


Paulo Coelho
sábado, 19 de março de 2011
Looking_for_you__by_enchanted_fairytale-d3b8tag_large

 Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.
Caio F.


-É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram.

-Perseverança não é igual a merecimento.



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
     

"Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo é infinito..." 
A riqueza não resume-se apenas em dinheiro, existe ricos  de saúde, de alma, de felicidade, de amor de sabedoria...
          além dessas riquezas, há uma que eu faço questão de guardar no fundo do meu coração a verdadeira amizade....
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.

                                 
                                  William Shakespeare
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tumblr_lfx2m94vdt1qg94mpo1_500_large


''Escuta, não dou lições nem esmolas, quando eu me dou, é por inteira''
                                                                                                                             Walt Whitman

Seguidores

Quem sou eu

Aquela louca, absurdamente complicada, tipo nem eu mesmo me entendo... pra gostar de mim tem q gostar jeito que sou, com esse gênio forte que tenho! Sou aquela q só da satisfação a quem merece, o resto é resto, não são nada meu, apenas são pessoas distante do meu ego, quando erro eu peço desculpa mesmo sendo tão difícil. Eu choro, com facilidade... eu grito quando necessário, eu riu sempre que me da vontade as vezes sem nem me controlar diante de uma situação. Não consigo fingir que esta tudo bem, quando na verdade não esta. Não consigo falar com alguém só por interesse, esse tipo de reação me causa uma profunda inquietude. Me da náusea...
Tecnologia do Blogger.

Blogs

Postagens populares

Tumblr_mbkw4mpaeo1qk96gvo1_500_large
Que esse amor seja leve, bem leve. E o nem o tempo leve. Porque dele quero a eternidade.

Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa!
Bob Marley
13862711323075802_eripe3sh_c_large

Ter amigos de verdade é bom de mais.
Incondicional !

Eu desejo sempre a você muitas bençãos e um dia cheio de energias positivas.