sábado, 30 de abril de 2011

Eu sou feliz...

Children,family,heart,inside,inspiration,photo-c0c1530779057fa2191896e97e986ea0_h_large

Tenho tudo que preciso, confesso que ainda reclamo, mas sem motivo, adimito!
segunda-feira, 25 de abril de 2011

Liberdade é ser você mesmo



Tumblr_lfwmd4buim1qd4ucio1_500_large


Levemente, eu quero, viver, aprender, amar, vibrar, sentir... Não da pra viver com uma venda, eu escolho a vida que invade, que toma conta, se espalha... preenche espaços, tira o sono, tira a calma, cura dores trás novos sabores, novas cores...
deixa a parte preto e branco pra tras eu quero pintar esta tela tão opaca, criar personagem todos os dias não dá, sou uma mistura de sentimentos, se definir é ridículo, detesto definição! Sou um doce de leite , um café amargo ou meio amargo, depende do dia! O mas importante é a liberdade de ser realmente você mesmo ;-)
sábado, 23 de abril de 2011
Me ensina amor, a levar esse tufões de emoções pra os céus, e vamos juntos voar entre as nuvens a algodão doce, me leve a força,  que essa força de amor nos leve as estrelas, e em um lugar tão distante possamos estar a sós, só você e eu, e mergulhar nesse amor sem medo, sem receio por que é assim que você me faz sentir, com a adrenalina de pular de um bang jump, e como explicar essa força tanto grande, não a explicação querido, então vamos apenas nós envolver em manto de veludo amor, que seja suave, sensível e verdadeiro. 
Deixar esse amor insubstituível, reinar em nossos corações. E nos levar as nuvens.



sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amo-te



Agradeço a ti por tudo, por ser essa pessoa tão especial, por essa força que existe entre nós, que me anestesia, que me faz viver e sonhar com o mas puro sentimento de amor, que me faz esquecer de tudo, e me faz focar apenas em você, com esse jeito que me enlouquece, me sufoca, eu tenho a certeza que fomos feito uma para o outro , porque você me completa em todos os sentidos, você faz coisas que jamais poderia imaginar, eu agradeço pelo seu amor, por me fazer se sentir amada, e esse sutil amor me deixar tão leve, que a nossa vida seja assim, simples e singela, que todos os sonhos, não fiquem só em pensamentos mas também na alma, nos planos e nas realizações. Eu quero todos os dias acordar com o teu cheiro, com os teus beijos e que seja assim pra toda a vida. 
      -  Te amo


                                                                                   by Jancelly 
sábado, 16 de abril de 2011

Seja feliz e isso basta!

179277_10150373450130464_542905463_16552295_1367530_n_large

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu. Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos. Todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado. Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais...
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.

É muito importante. Encerrar ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.
                                                                                                                                  Sonia Hurtado
sexta-feira, 1 de abril de 2011

15 semanas de gestação ;-)


Hoje acordei sem vontade de me levantar da cama, NOSSA! Queria ficar mas tinha que trabalhar né, acho que essa gravidez me deixa meio exausta estou com 15 2/7 semanas, ansiosa de mas pra saber o sexo do meu bebê, estou muito feliz e o papai também, agente não ver a hora de ver o rostinho do bebê, do dia em que ele nascer, algumas garotas dizem que é rápido o período de gestação, mas pra mim ate agora esta passando tão devagar, eu agradeço a Deus pelo dom divino de ser mãe, eu não posso ver nada de bebê, que quero comprar, rsrsr.
Meu bebê ta tão pequenino, mas é inexplicável a sensação de vc ter um vida dentro de vc, é realmente um milagre. Meu anjinho que vai vim na graça de Deus alegrar todos nós....


Seguidores

Pesquisa

Carregando...

Quem sou eu

Aquela louca, absurdamente complicada, tipo nem eu mesmo me entendo... pra gostar de mim tem q gostar jeito que sou, com esse gênio forte que tenho! Sou aquela q só da satisfação a quem merece, o resto é resto, não são nada meu, apenas são pessoas distante do meu ego, quando erro eu peço desculpa mesmo sendo tão difícil. Eu choro, com facilidade... eu grito quando necessário, eu riu sempre que me da vontade as vezes sem nem me controlar diante de uma situação. Não consigo fingir que esta tudo bem, quando na verdade não esta. Não consigo falar com alguém só por interesse, esse tipo de reação me causa uma profunda inquietude. Me da náusea...
Tecnologia do Blogger.

Blogs

Postagens populares

Tumblr_mbkw4mpaeo1qk96gvo1_500_large
Que esse amor seja leve, bem leve. E o nem o tempo leve. Porque dele quero a eternidade.

Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa!
Bob Marley
13862711323075802_eripe3sh_c_large

Ter amigos de verdade é bom de mais.
Incondicional !

Eu desejo sempre a você muitas bençãos e um dia cheio de energias positivas.