quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Segura-me sempre!



                    




Acho que mais um pouco de amor e zás, rebento. Respiro sentimento por cada pedacinho de mim. E estás nos meus olhos, no meu sorriso, no meu cheiro ainda bagunçado com o teu. Cada parte de mim te tem e basta um minuto sem ti para até as minhas mãos respirarem saudade do teu toque entrelaçado. Posso parecer louca, mas tenho os maiores desejos com tudo o que é nosso. Quero fazer do teu corpo, minha moradia. Do teu cabelo, o maior lazer dos meus dedos. Do teu coração, o meu mais singelo abrigo. E pode até parecer contraditório- parecer não porque o é- mas eu perco-me sempre que te encontro. Perco-me da vida, do restante mundo porque entro em ti. Digo olá ao paraíso com a certeza que voltarei lá assim que de novo  te olhar. Já me acostumei a tudo o que é teu e que, pouco a pouco, me foi começando a pertencer.. Ínfimas palavras não te explicarão a forma completa como te amo. Entrego-te tudo em mãos de olhos vendados e não te largo mais. Segura-me. Segura-nos. Para sempre, por favor. 

0 - clica aqui e comenta...:

Seguidores

Quem sou eu

Aquela louca, absurdamente complicada, tipo nem eu mesmo me entendo... pra gostar de mim tem q gostar jeito que sou, com esse gênio forte que tenho! Sou aquela q só da satisfação a quem merece, o resto é resto, não são nada meu, apenas são pessoas distante do meu ego, quando erro eu peço desculpa mesmo sendo tão difícil. Eu choro, com facilidade... eu grito quando necessário, eu riu sempre que me da vontade as vezes sem nem me controlar diante de uma situação. Não consigo fingir que esta tudo bem, quando na verdade não esta. Não consigo falar com alguém só por interesse, esse tipo de reação me causa uma profunda inquietude. Me da náusea...
Tecnologia do Blogger.

Blogs

Postagens populares

Tumblr_mbkw4mpaeo1qk96gvo1_500_large
Que esse amor seja leve, bem leve. E o nem o tempo leve. Porque dele quero a eternidade.

Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa!
Bob Marley
13862711323075802_eripe3sh_c_large

Ter amigos de verdade é bom de mais.
Incondicional !

Eu desejo sempre a você muitas bençãos e um dia cheio de energias positivas.