quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Amor de mãe.




Já faz um ano que tive a maior emoção da minha vida, a emoção de ser mãe, Nossa! O meu bem mais precioso, um amor que só quem é mãe vai entender, hoje me coloco no lugar das mães que sofreram por algum motivo pelo seu filho, hoje eu imagino tanto dor e sofro junto, é por isso que venho agradecendo muito a Deus pelo filho maravilhosa e perfeito que ele me deu, meu menino me conquista cada dia, me encanta e eu sou, sou mesmo uma babona, cada sorriso, cada novidade, realmente um príncipe. Não à explicação de tanto amor, só sei que por ele eu dou a minha vida, e minha vida sera sempre dedicada a ele. Hoje sou muito mais feliz, e não me vejo sem ele, é como se tudo que eu deixei pra trás, festas, comprinhas, praias não faz nenhuma diferença, confesso fiquei limitada a ele, e também fico super cansada, pois ele tem muito energia, mas nada disso faz tirar esse imensa realização que substitui tudo.
O maior presente que Deus me deu, o dom de ser mãe é o dom mais lindo, é puro e singelo é perfeito.

9 comentários:

  1. Para mim ficou muito bom!! Realmente melhorou o visual do blog!! :) Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, muito obrigada fofa!! Estou abrindo vagas para afiliação, caso queira, você me fala, estou montando ainda as regras, aí te passo tudo direitinho se você estiver interessada!! Bjooos E mais uma vez, obrigada!!! Amei, e fiquei muito feliz!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo, me avisa quando tiver pronto.
      Boa noite,

      Excluir
  3. visitando seu blog e adorei!
    voce ja conhece o meuu?
    Tem um post novo la sobre AMOR
    "Porquê eu preciso da sua influência, eu preciso do teu coração, e eu preciso da sua alma"

    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OLA OBRIGADA POR SEGUIR E COMENTAR EM MEU BLOG,SEGUINDO AQUI DE VOLTA :)
    Também tenho filhos e é o amor mais lindo do mundo....

    Sobre o layout faço sim ...deixe como quer cores tudo ...por meu e-mail
    andreacardoso14@gmail.com beijos

    http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!
    parabéns pelo blog, é um encanto!
    Lindo e doce como vc :D

    Estou seguindo vc tb, amei cada pedacinho daqui.
    Tenha uma ótima semana, cheia de luz, sucesso e felicidade!

    Grande Beijo

    ;**

    Gabi
    (www.gabs-13.blogspot.com) - Senzafine

    ResponderExcluir
  6. QUe lindooo! Amei passar por aqui. Obrigada por visitar meu blog.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. mora aqui e nao marcamos um encontro?? Como assim??? Rsrs eu estou amando muito!!! Inclusive pedi para meu marido virmos morar aqui!!! Um beijao vc e mt abencoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa tarde, vai passar quanto tempo aqui?
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário.
Estarei retribuindo em breve.

Seguidores

Pesquisa

Carregando...

Quem sou eu

Aquela louca, absurdamente complicada, tipo nem eu mesmo me entendo... pra gostar de mim tem q gostar jeito que sou, com esse gênio forte que tenho! Sou aquela q só da satisfação a quem merece, o resto é resto, não são nada meu, apenas são pessoas distante do meu ego, quando erro eu peço desculpa mesmo sendo tão difícil. Eu choro, com facilidade... eu grito quando necessário, eu riu sempre que me da vontade as vezes sem nem me controlar diante de uma situação. Não consigo fingir que esta tudo bem, quando na verdade não esta. Não consigo falar com alguém só por interesse, esse tipo de reação me causa uma profunda inquietude. Me da náusea...
Tecnologia do Blogger.

Blogs

Postagens populares

Tumblr_mbkw4mpaeo1qk96gvo1_500_large
Que esse amor seja leve, bem leve. E o nem o tempo leve. Porque dele quero a eternidade.

Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa!
Bob Marley
13862711323075802_eripe3sh_c_large

Ter amigos de verdade é bom de mais.
Incondicional !

Eu desejo sempre a você muitas bençãos e um dia cheio de energias positivas.