quinta-feira, 13 de setembro de 2012
                                         Brunette-driving-girl-glasses-hair-favim.com-83142_large


Passa do meio-dia, segunda-feira modorrenta de inverno frouxo. Dirijo a milhão, os radares captam os ponteiros do carro, enquanto o coração parece engolir um pouco de poeira. Não me importo. Resolvi viver a vida no meio fio. Dói. Não é uma dor mansa. É uma dor que consegue arrancar pedaços. Sinto frio, calor. Os pés procuram a embreagem. Sinto o freio num toque. Um segundo e já era. Na cabeça memórias daquilo que se foi num sopro. E tudo gira, circula sem dar espaço pra alguma razão. Nos olhos uma fuga, no peito vontade de ficar mais perto. De repente, a vida começa a não ter graça, nem som, nem nada. E tudo que foi meu se perde numa esquina escura. E, num instante, a pele se estica, querendo sair do corpo, querendo se alojar num beco qualquer. Reluto. E penso, que cada dia será, a partir de agora, o último, finito. E, de marcha ré, reaprendo que o amanhã jamais será o ontem que a gente planejou.

                                                                                                                              -Juh Fuzetto

0 - clica aqui e comenta...:

Seguidores

Quem sou eu

Aquela louca, absurdamente complicada, tipo nem eu mesmo me entendo... pra gostar de mim tem q gostar jeito que sou, com esse gênio forte que tenho! Sou aquela q só da satisfação a quem merece, o resto é resto, não são nada meu, apenas são pessoas distante do meu ego, quando erro eu peço desculpa mesmo sendo tão difícil. Eu choro, com facilidade... eu grito quando necessário, eu riu sempre que me da vontade as vezes sem nem me controlar diante de uma situação. Não consigo fingir que esta tudo bem, quando na verdade não esta. Não consigo falar com alguém só por interesse, esse tipo de reação me causa uma profunda inquietude. Me da náusea...
Tecnologia do Blogger.

Blogs

Postagens populares

Tumblr_mbkw4mpaeo1qk96gvo1_500_large
Que esse amor seja leve, bem leve. E o nem o tempo leve. Porque dele quero a eternidade.

Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa!
Bob Marley
13862711323075802_eripe3sh_c_large

Ter amigos de verdade é bom de mais.
Incondicional !

Eu desejo sempre a você muitas bençãos e um dia cheio de energias positivas.