sábado, 3 de novembro de 2012

❤ Love You ❤


Vida a Dois, ou melhor a três! FILHO nosso maior tesouro que fez de nós ainda mais próximo e realizados.




Delicadamente preciso cultivar meu casamento de forma sabia e eficiente, apenas eu sou capaz de fazer o meu homem, sei que sempre a altos e baixo, sei também que todos os dois tens que colaborar, não é fácil vida a dois, se não conseguirmos união, respeito e confiança. Se é amor verdadeiro sempre permanecera. Tenho que deixar a garotinha de lado e agir como mulher,  tenho o poder de fazer-lo feliz assim como ele também, se doar é a palavra que mais consigo similar a casamento, é se doando que o respeito e confiança ficará firme como rocha, e nenhuma onda conseguirá afetar, casamento abençoado e feliz é tudo que preciso pois ele é meu maior patrimônio.


                                       -JANCELLY MONTEIRO

17 comentários:

  1. Oi!
    Quando existe amor de ambas as partes os problemas são superáveis.

    Lindo seu blog, obrigada pela visita, será sempre bem vinda.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor tudo suporta.
      Beijos
      Também será sempre bem vinda.

      Excluir
  2. Um mimo, sua página é mesmo uma doce andança por boas e interessantes leituras, gostei, adorei, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Deus sempre nos dá sabedoria para administrarmos um casamento, peça a Ele e vc verá.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Casamento é plano de Deus. Linda postagem, gostei do seu blog. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. São mudas as neblinas nesta ilha
    É de pobreza o pão que alimenta o meu sentir
    Oiço o mar com os meus próprios dedos
    Parti do desencontro dos meus derradeiros medos

    Parti e deixei no cais mil dúvidas
    Lembrei tempos que corri feliz pelas amoras
    Nesses dias bebi sofregamente a vida
    Nesses dias a minha alegria era incontida

    Um radioso fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  6. Ola! Valeu a visitinha!
    Seguindo! adoreiiii!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, concordo com você, o amor é um sentimento muito bonito.
    Tenha uma ótima semana, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Investir no amor vale a pena sempre! beijos,chica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Estarei retribuindo em breve.

Seguidores

Pesquisa

Carregando...

Quem sou eu

Aquela louca, absurdamente complicada, tipo nem eu mesmo me entendo... pra gostar de mim tem q gostar jeito que sou, com esse gênio forte que tenho! Sou aquela q só da satisfação a quem merece, o resto é resto, não são nada meu, apenas são pessoas distante do meu ego, quando erro eu peço desculpa mesmo sendo tão difícil. Eu choro, com facilidade... eu grito quando necessário, eu riu sempre que me da vontade as vezes sem nem me controlar diante de uma situação. Não consigo fingir que esta tudo bem, quando na verdade não esta. Não consigo falar com alguém só por interesse, esse tipo de reação me causa uma profunda inquietude. Me da náusea...
Tecnologia do Blogger.

Blogs

Postagens populares

Tumblr_mbkw4mpaeo1qk96gvo1_500_large
Que esse amor seja leve, bem leve. E o nem o tempo leve. Porque dele quero a eternidade.

Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa!
Bob Marley
13862711323075802_eripe3sh_c_large

Ter amigos de verdade é bom de mais.
Incondicional !

Eu desejo sempre a você muitas bençãos e um dia cheio de energias positivas.